Praia

Cádis é uma antiga cidade portuária no sudoeste da Espanha, construída numa faixa de terra cercada pelo mar na região da Andaluzia. Sede da marinha espanhola, o porto cresceu no século XVI como uma base para a exploração e para o comércio. Ele tem mais de 100 torres de observação, incluindo a Torre Tavira, usada tradicionalmente para detetar...

Palma de Maiorca localiza-se em Maiorca, uma das ilhas do arquipélago das Baleares. A cidade tornou-se num destino turístico por si só, e não um mero ponto de passagem para outros destinos nas Baleares, graças ao seu ambiente cosmopolita, às galerias avant-garde e aos museus, um ambiente artístico dinâmico e um crescente número de boutiques, bares...

Sharm el-Sheikh é uma cidade turística egípcia entre o deserto da península do Sinai e o mar Vermelho. É conhecida pelas suas praias abrigadas, águas cristalinas e recifes de corais. A baía de Naama, repleta de palmeiras, tem vários bares e restaurantes.

A Costa de la Luz é uma parte da costa andaluza em Espanha virada para o Atlântico. Estende-se desde Tarifa, a sul, ao longo das costas da Província de Cádiz e da Província de Huelva, até à foz do rio Guadiana.

Islantilla é um destino de férias ideal para famílias com crianças, graças às suas praias serenas, areais extensos e águas calmas, oferecendo uma combinação de tranquilidade, segurança e diversão, resorts bem equipados e proximidade ao Algarve, sendo uma alternativa cada vez mais popular entre os portugueses para férias em família.

A Costa del Sol é uma região turística do sul de Espanha, na província de Málaga, na comunidade autónoma da Andaluzia. A área está limitada a leste pela província de Granada e a oeste com província de Cádiz, ao longo de 150 km de costa mediterrânica.

Ibiza é uma das ilhas Baleares, um arquipélago da Espanha situado no Mar Mediterrâneo. Ela é conhecida pela animada vida noturna da cidade de Ibiza e de Sant Antoni, onde importantes casas noturnas europeias têm postos avançados de Verão.

Benidorm é uma cidade turística à beira-mar situada na costa leste da Espanha, parte da famosa região de Costa Blanca da província de Valência. O local era uma pequena vila de pescadores até os anos 1960 e agora é um destino mediterrâneo de férias muito procurado e conhecido pela vida noturna.

Considerada como "a Pérola da Polinésia", Bora Bora é uma pequena ilha do Pacífico Sul, a noroeste do Taiti, na Polinésia Francesa e tem a lagoa mais bonita do mundo. Rodeada por motus (ilhotas) arenosos e por uma lagoa azul-turquesa protegida por um recife de coral, ela é conhecida como destino de mergulho. A ilha também abriga resorts de luxo,...

Creta, Grécia

31-01-2024

Creta é a maior ilha da Grécia e forma a fronteira sul do mar Egeu, ao mesmo tempo que é o elo principal de ligação de uma Cadeia de ilhas menores. Tambem é o território mais meridional da Europa. Tem 250 km de comprimento e sua paisagem é constituída por uma cadeia de montanhas com encostas suaves a norte e...