Londres, Inglaterra

11-09-2023

Todos os anos, em meados de novembro, Londres transforma-se: canções de Natal, luzes festivas e alimentos que aquecem o coração - pode encontrar tudo isso nos mercados de Natal de Londres.

Hyde Park Winter Wonderland (17 de novembro de 2023 a 1 de janeiro de 2024)

O País das Maravilhas de Inverno de Hyde Park é o mercado de Natal mais agradável e famoso de Londres. Ele oferece um monte de passeios de feira, Santa Land para crianças, e muitos vendedores, bem como bares temáticos. Há entretenimento interminável e atividades festivas a partir das 10 da manhã. Às 22H00. Todos os dias, menos o dia de Natal.

Christmas in Leicester Square (1 de novembro a 1 de janeiro, não confirmado)

Mercado de Natal Leicester Square oferece excelentes presentes e alimentos, bem como Spiegeltent, para desfrutar de uma brilhante linha de cabaret, comédia e burlesque. Winterville at Clapham Common é famosa por suas performances festivas, projeções de filmes de férias, barracas de mercado, discoteca de rolos e passeios alegres.

Christmas by the River em London Bridge City (1 de novembro a 1 de janeiro, não confirmado)

O mercado Christmas By The River na London Bridge City vai lhe dar imagens perfeitas do Instagram do mercado de férias com Tower Bridge e London's Tower como pano de fundo. Aquecer com vinho moldeado e passear por 70 barracas oferecendo presentes e comida. Além disso, ao longo de dezembro, você pode participar de oficinas e aulas em um chalé aconchegante.

Southbank Centre Winter Market (1 de novembro a 31 de dezembro, não confirmado)

Há bastantes mercados para escolher quando você está em Londres. Southbank Centre Wintertime Market realmente surpreende com o seu tamanho e com tantas lojas é fácil encontrar o presente de Natal perfeito e experimentar todas as deliciosas delícias.

Scandinavian Christmas Market (em espera)

Devido a um famoso conceito de 'hygge', Londres abraçou os Mercados e tradições de Natal escandinavos. Igrejas finlandesas e norueguesas em Albion Street, Rotherhithe, onde ambas as igrejas estão situadas, anfitrião mercados de rua escandinavos com feiras indoor (no interior das igrejas), e um mercado de Natal ao ar livre está vendendo bens e alimentos de todos os cinco países nórdicos. A Igreja sueca em Marylebone também tem um dos mercados de Natal, visitado por 6.000 pessoas em três dias. Bazar de Natal dinamarquês em Hampstead está oferecendo tradicional decorações de Natal dinamarquês e adoráveis coroas de Natal

Conscious Christmas Market em The Boiler House (em espera)

O Natal é a melhor época do ano para celebrar valores essenciais como amor, generosidade, família e comunidade. É por isso que os organizadores do Mercado Consciente de Natal na Casa da Caldeira fazem o seu melhor para celebrar o valor real desta estação maravilhosa. Eles convidam comerciantes, equipe e comunidade para um evento semanal especial durante dezembro. Os postos de mercado oferecem alimentos, bebidas e produtos de varejo éticos e sustentáveis para inspirar compras de Natal sem culpa. Além do próprio Mercado de Natal, o programa está repleto de várias palestras, iniciativas de caridade social.