Bruges, Bélgica

03-10-2023

A capital da Flandres Ocidental é irresistívelmente encantadora entre o final de novembro e o início de janeiro, quando o centro histórico da cidade de Bruges se transforma num gigantesco país das maravilhas de Inverno. O festival chamado Winter Glow oferece uma trilha de luzes de férias, um bar de inverno, e patinação no gelo no Minnewater, conhecido como Lago do amor. Mas a parte favorita da época festiva na cidade é as compras de férias nos dois mercados de Natal de Brugge que se espalham por Markt e Simon Stevinplein (Markt Square e Simon Stevin Square). 

Bruges Mercados de Natal prometem uma atmosfera excepcional, reforçada pelas fachadas medievales iluminadas. Você vai descobrir uma ampla variedade de barracas vendendo os melhores produtos belgas, incluindo chocolate quente caseiro, cervejas de Natal, glühwein especiado, jenever gelado, queijos diversos, e uma série de pratos abundantes. Do mesmo modo, você pode comprar artesanato autêntico, como rendas belgas, decoração de férias, e um presente feito à mão único para o seu amigo especial. Além disso, os visitantes são entretidos por concertos corais e outras alegrias sazonais. Procure mais informações no site oficial nos Recursos Externos abaixo.

Bruges é uma das cidades mais bonitas do noroeste da Bélgica. Explore suas ruas adoçadas chiques cheias de edifícios medievais, ver seus canais, um porto de Zeebrugge, e inúmeras vistas perfeitas para a imagem. A cidade é encantadora dia e noite e vale a pena passar a noite.