Pousadela Village 

19-02-2024

O aldeamento Pousadela Village é composto por 11 casas distintas com temas inspirados no passado local, em atividades e estilos de vida dos nossos antepassados que resistem até hoje, como por exemplo, a produção de azeite e linho ou ainda materiais rudimentares que continuam a ser usados para os mais variados labores rurais. O contacto com a natureza, a história e cultura local fundem-se para que você mesmo construa as suas memórias mais saudosas.


A experiência única de dormir no interior de um Penedo!

Se valoriza o contacto com a natureza e a autenticidade das experiências que vivencia, esta aventura é para si! 

Descubra a magia de dormir no interior de um penedo, onde cada detalhe foi pensado para estar em perfeita sintonia com a natureza.

Os quartos Penedo representam o nosso compromisso em oferecer uma experiência imersiva na natureza, onde o verde exuberante e a brisa suave são parte integrante da sua estadia.

Foram estrategicamente posicionados para usufruir da vista panorâmica sobre o rio e as montanhas, criando uma atmosfera de serenidade e harmonia. A conexão com a natureza, é o elemento chave, já o design foi cuidadosamente pensado para aliar a beleza à praticidade.

Assim como os nomes das nossas casinhas, os quartos foram inspirados em penedos locais, cada um com a sua lenda e mistério. No total, temos 9 quartos Penedo, com os nomes: Pala de Vieira, Tange, Sra. da Lapa, Ovo da Rainha, Gaimbos, Furado, Lourigo, Covo e Santa. 

Acreditamos que os quartos Penedo são uma opção imperdível se procura uma fuga memorável a dois.

Embarque numa experiência de tranquilidade e renovação, num refúgio cuidadosamente projetado para proporcionar uma conexão única com a serenidade da natureza.


NOVIDADE

Já se imaginou a relaxar como se estivesse dentro de uma gruta de água salgada? 
A nossa grande novidade, a receita para a mais inesquecível experiência de bem-estar, um Flutuário! Descrito como "uma gruta de água salgada", onde os hóspedes poderão relaxar profundamente. O objetivo é oferecer uma sensação semelhante à de estar no mar, onde a elevada concentração de sais minerais permitirá flutuar como se não houvesse gravidade.
Quando entra no flutuário, os estímulos visuais e auditivos são reduzidos ao mínimo. A água à temperatura do corpo e o sal Epsom permitem que o sentido do tacto deixe de ser processado pela mente.
Uma sessão de flutuação equivale a 4/6 horas de sono, restabelece a energia e relaxa todos os músculos do corpo.
Este é o tratamento mais eficaz para reduzir as insónias e o stress acumulado.