Valença lança concurso de fotografia “Onde o Amor Acontece”

26-01-2024

Fevereiro é conhecido como o mês do Amor e para assinalar essa paixão, Valença, volta a promover a iniciativa "Valença Onde o Amor Acontece", desafiando os casais de namorados a mostrar o seu amor, com criatividade e originalidade, em Valença. 

O desafio consiste em captar o amor, em registo fotográfico, em lugares emblemáticos de Valença, quer sejam monumentais, paisagísticos ou naturais. Apenas serão admitidas as fotografias que tenham sido tiradas em locais do concelho de Valença.

Os participantes deverão enviar as fotografias, por wetransfer e via e-mail, para o endereço turismo@cm-valenca.pt entre os dias 26 de janeiro de 2024 e 9 de fevereiro de 2024.

No e-mail deve constar o nome dos participantes, um contato telefónico, a morada e a fotocópia do cartão de cidadão.

As fotografias a concurso serão publicadas, em álbum, no Facebook do Município de Valença.

As três fotos com maior número de reações, no Facebook do Município de Valença, serão as vencedoras. O período de votação, nas fotografias, decorrerá entre as 00h00 de 10 de fevereiro e as 00h00 de 13 de fevereiro. Os vencedores premiados serão anunciados em 14 de fevereiro.

Quinta do Caminho
Quinta do Caminho

O casal que tiver a foto com mais likes será contemplado com uma estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno–almoço, na Quinta do Caminho, mais dois jantares e um almoço, para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

Pousada São Teotónio
Pousada São Teotónio

O segundo prémio constará de uma noite, para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, na Pousada São Teotónio, mais um jantar para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

O terceiro prémio constará de um jantar, para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.