No Solar do Castelo vão haver serenatas ao luar na noite de São Valentim

08-02-2024

Para o Dia dos Namorados o Solar do Castelo tem uma proposta diferente do habitual. Um dos momentos altos da noite será a serenata ao luar, que poder ser apreciada da janela do quarto ou no pátio, num momento dedicado a cada casal.

À sua espera vai ter um Kit Namorados, que inclui uma garrafa de champanhe Moët et Chandon. Vai ser acompanhada por uma pequena surpresa e para tornar tudo ainda mais especial, na manhã seguinte o pequeno-almoço pode ser servido na cama, à hora que os hóspedes desejarem.

O Solar do Castelo é o único hotel dentro do Castelo de São Jorge. Enquadrado pela moldura dos azulejos pombalinos, é um dos refúgios mais românticos da capital e, por esse motivo, é uma ótima opção para celebrar a noite de São Valentim. É composto por mansarda e dois pisos, tem 14 habitações, um pátio nobre e um jardim onde se guardam os vestígios da memória do local. O prédio é uma mansão do século XVIII construída no lugar das cozinhas do antigo castelo. Este edifício histórico, que data aproximadamente de 1765, combina elementos medievais com interiores de estilo contemporâneo.

Se preferir outras localizações na capital, as restantes unidades do grupo (As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania Art Deco e Hotel Lisboa Plaza) também vão disponibilizar o Kit Namorados e a possibilidade de tomar o pequeno-almoço sem sair da cama. A única diferença é que não vai ter a opção da serenata.