Já abriu o "maior spa do País". Tem jacuzzis suspensos, piscinas aquecidas e muitas massagens

15-01-2024

O Golden Rock – Alambique Water Spa fica no Alambique Hotel Resort & Spa, resort de quatro estrelas no Fundão. 

O Alambique Hotel Resort & Spa, resort de quatro estrelas no Fundão, é agora a casa do "maior spa do País". Este espaço chama-se Golden Rock – Alambique Water Spa e abriu esta segunda-feira, 15 de janeiro, ao público. Tem 2500 metros quadrados e três pisos.

Este spa é composto por três piscinas aquecidas, quatro jacuzzis (dois deles suspensos), várias saunas, hamann, banho turco, uma cabine de neve, duches, tanques de contraste, cinco gabinetes de massagens e terapias, e zonas de repouso.

Nas zonas com água é obrigatório utilizar touca e chinelos. O Golden Rock – Alambique Water Spa tanto pode ser usufruído por hóspedes como por quem não está a passar noites no hotel, que conta ainda com um restaurante com sabores regionais, um bar e um sala de jogos.

O hotel disponibiliza o pacote Ritual & Spa, um programa de três dias e duas noites que contempla alojamento em quarto superior, pequeno-almoço buffet, lugar de garagem, late check-out e acesso aos serviços comuns do Golden Rock (piscinas, jacuzzis, saunas, banho turco, hamman e ginásio). Inclui ainda uma massagem de abhianga/ayurvédica de 75 minutos para adultos. 

O Alambique Hotel Resort & Spa, que existe desde 1989, fica a meia hora de carro da Serra da Estrela. Tem 153 quartos. A estadia para dois adultos de 26 a 28 de janeiro (sexta-feira a domingo) numa suite premium ficaria por 449€, com pequeno-almoço incluído.