Entrar com o pé direito em 2024 nos Montebelo Hotels & Resorts

17-12-2023

Os Montebelo Hotels & Resorts apresentam para a última festa de 2023 programas com experiências requintadas para brindar ao novo ano.

A partir de 381 euros por pessoa, há propostas de alojamento e animação para uma passagem de ano inesquecível, em locais únicos como Alcobaça, Barragem da Aguieira (Mortágua), Ílhavo e Viseu.

Os programas de réveillon das quatros unidades cinco estrelas, disponíveis para duas ou três noites, incluem alojamento, jantar de fim de ano, animação, com música ao vivo, brunch no dia 1 de janeiro e acesso aos espaços de wellness, incluindo a piscina interior aquecida e ginásio, entre outras atividades. E para que a estada seja usufruída ao máximo há ainda late check-out, mediante disponibilidade. Os programas apresentam condições especiais para crianças.

No Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel o programa de passagem de ano promete uma celebração repleta de sofisticação, charme e momentos inesquecíveis, a partir de 405 euros por pessoa. Aqui, para além de tratamento VIP no quarto, brinda-se ao novo ano num espaço distinguido como a melhor intervenção de uso turístico do prémio nacional de reabilitação urbana e vencedor na categoria de reabilitação e reconstrução da quinta edição dos prémios do imobiliário Expresso/SIC Notícias.

No Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em plena barragem da Aguieira, a vinte minutos da A1, encontra-se um destino de tranquilidade e luxo. A contagem para 2024 está disponível a partir de 381 euros por pessoa, nos novíssimos 58 quartos com varandas privadas com vista para a albufeira da barragem, apartamentos ou moradias totalmente equipados, e inclui espetáculo com fogo-de-artifício.

Em Ílhavo, a partir de 490 euros por pessoa o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel oferece uma passagem de ano, integrado no Lugar da Vista Alegre, local que encerra toda a aura mística da marca que em 2024 comemorará o bicentenário do seu nascimento.

Por fim, no remodelado Montebelo Viseu Congress Hotel, poderão ser experimentadas as recentes áreas remodeladas do spa e a nova piscina interior, conjugando a elegância e o conforto como o par perfeito para brindar à chegada de 2024, com um programa válido a partir de 470 euros por pessoa, a carimbar uma promessa de luxo e elegância na celebração da passagem de ano.