A Capricciosa tem um programa especial de Natal para crianças

12-12-2023

Pinturas faciais, passatempos, workshops e ofertas: tudo isto faz parte do programa de Natal da Capricciosa, criado a pensar nas crianças, com o objetivo de tornar os momentos em família ainda mais dinâmicos e memoráveis, nos seus restaurantes. As iniciativas arrancam hoje, em Carcavelos, com a presença de um Duende do Pai Natal e duas ajudantes.

Com vista para o mar ou para o rio Tejo, até 22 de dezembro, entre as 20h00 e as 22h00, as três personagens do imaginário natalício vão percorrer os espaços da marca para fazerem pinturas faciais e animarem os jantares.

Depois de iniciar a tour na Capricciosa de Carcavelos – onde regressam no dia 21 –, o Duende e as suas ajudantes vão seguir para Cascais, nos dias 13 e 22; rumar até às Docas, nos dias 14 e 19; e fazer duas paragens no Parque das Nações, a 15 e a 20 de dezembro, garantindo que o espírito natalício chega a todos.

Além disso, sob o mote "Um Natal bem Caprichado", a partir desta sexta-feira e até 25 de dezembro, os mais novos vão poder habilitar-se a ganhar o presente que tanto desejam. Trata-se de um passatempo com uma dinâmica simples: cada criança vai receber um Postal, onde deve desenhar o seu Natal em família e escrever um brinquedo que gostaria de receber. Os 10 mais criativos recebem o brinquedo pedido, sendo os vencedores notificados no dia 06 de janeiro – mesmo a tempo a celebração do Dia dos Reis.

Mas as ofertas não ficam por aqui. A Capricciosa vai presentear todos os participantes com um voucher de Menu Bambini, que inclui uma Mini Pizza Speciale Pizzaiolo ou uma Spaghetti alla Bolognese, uma bebida e um brinde.

Workshops de Natal

Depois do sucesso dos workshops de Halloween, na Capricciosa das Docas, é a vez agora de os restaurantes de Cascais e do Parque das Nações se transformarem em espaços didáticos e divertidos para as crianças desenvolverem várias atividades em torno da temática do Natal.

Construir uma casinha de Natal e um globo de neve são as opções disponíveis em Cascais, enquanto criar grinaldas com luz ou enfeites é a proposta do Parque das Nações. Estas sessões estão agendadas para dia 20 de dezembro, das 11h00 às 12h00 e das 12h00 às 13h00, em ambos os espaços, e as inscrições podem ser feitas até dia 19 de dezembro, através do e-mail marketing@grupocpa.pt. O valor é de 25 euros e inclui, além do workshop, a oferta de um Menu Bambini.


Capricciosa Doca de Santo Amaro

Doca de Santo Amaro, Armazém 8

1350-353 Lisboa

Capricciosa Carcavelos

Avenida Marginal Praia de Carcavelos – S. Nascente

2775-604 Carcavelos

Capricciosa Parque das Nações

Passeio das Tágides, Lt 2.26.01

1900-280 Lisboa

Capricciosa Cascais

Alameda da Duquesa de Palmela – Praia da Duquesa

2750-335 Cascais