O Gato das Botas | O Musical

O Gato das Botas foi apresentado ao mundo a partir de um livro de fábulas publicado no século XV pelo escritor francês Charles Perrault e assim deu origem à personagem aventureira que hoje conhecemos. Desta vez, o protagonista sai do papel e das salas de cinema rumo ao Parque Mayer, em Lisboa.
A sinopse da peça começa com um autoelogio do gato que revela viver várias aventuras na companhia do público.
Num Reino distante existe um Gato muito charmoso, talentoso, com muito estilo, maravilhoso e tantas outras qualidades incríveis. Bem, agora vou parar de me auto elogiar e vou acabar esta sinopse.
Esta vai ser a história (sobre mim) onde (eu) vou viver várias aventuras. Podem vir vivê-las comigo, eu deixo, portanto sintam-se lisonjeados. Mas preparem-se porque esta não é uma história normal. Vai ser uma demanda em que sou acompanhado por uma jovem rapariga (que não merece tanto destaque quanto eu), onde vou desbravar novos caminhos, enfrentar um Gigante e um Guarda Real que insiste em perseguir-me. Tudo isto para encontrar as Botas Douradas e ficar o Gato mais gato da zona.
Pronto, está bem, no final, depois de todas as peripécias, talvez eu aprenda alguma coisa sobre amizade, a ganância, a liberdade, e sobre o podermos ser quem quisermos.
Local: Palco Ticketline Parque Mayer - Lisboa
Datas: 15 e 16 de junho | 11h00 e 15h30
- Classificação etária: M/3
