O resort de luxo nas Maldivas onde Jamie Olivier renovou os votos

11-04-2023

O chef britânico e a mulher, Jools, voltaram a dar o nó num pequeno atol no meio do mar, nas Maldivas. O casal, que tem cinco filhos, renovou os votos de casamento ao fim de 23 anos de união. 


Jamie e Jools Oliver decidiram renovar os votos de casamento numa cerimónia de cortar a respiração. O chef britânico, de 47 anos e a mulher, de 48, viajaram com os cinco filhos até às Maldivas e, num pequeno atol no meio do mar, voltaram a celebrar o amor que os une. Tal como descreveram nas redes sociais, a experiência foi proporcionada pelo resort de luxo Soneva Fushi, que fica situado na Reserva da Biosfera da UNESCO do atol Baa. 

Nas imagens, partilhadas tanto por Jamie como por Jools, é possível ver o casal rodeado pelos cinco filhos, a posar junto ao mar, a divertir-se com as crianças e também a beijar-se. O chef e a mulher são pais de Poppy, de 21 anos, Daisy, de 20, Petal, de 14, Buddy, de 12 e River, de 6. "Foi tão bom da primeira vez que o fizemos novamente. Que memória tão fantástica para guardar, que momento feliz, emotivo, romântico e lindo. Ver a cara dos nossos filhos tornou esta experiência ainda mais especial", escreveu Jools Oliver.


SUGESTÃO p/ 2 adultos:

  • 1 a 9 de dezembro
  • Lisboa → Baa Atoll, Maldivas → Lisboa
  • partida às 20h45 com a Emirates (1 escala) / regresso às 19h15 com a Emirates (1 escala)
  • estadia no Soneva Fushi, de 5***** em regime de alojamento
  • pacote de 7 noites - total 16.238€ / 8.119€ por pessoa

NOTA: Os preços indicados estão sujeitos a alterações e à disponibilidade até ao momento da reserva.