Meliá Villaitana, Benidorm

07-05-2024

Ideal para dar os últimos mergulhos do ano e para levar toda a família, o Meliá Villaitana pode ser o sítio ideal -  tem sete piscinas e um clube infantil para os mais novos.


O Hotel Villaitana está localizado a menos de 3 km de Benidorm e dispõe de uma luxuosa área de spa, de piscinas exteriores e de uma praia artificial. Dispõe também de 2 campos de golfe projetados por Jack Nicklaus e oferece excelentes vistas para a Gran Bahía (baía). 

O Melia Villaitana foi concebido com o estilo de uma aldeia tradicional mediterrânea. Todos os amplos quartos climatizados têm uma varanda ou terraço privados. O Villaitana também dedica algumas das suas áreas aos quartos e serviços exclusivos The Level, onde os hóspedes The Level beneficiam de acesso privado ao The Level Lounge, com um bar aberto e buffet privado, cocktails diários, serviços de concierge e imprensa, e serviços de pré-chegada. 

O centro de bem-estar do Villaitana engloba um ginásio gratuito, uma sauna e um circuito aquático com banhos termais. Também estão disponíveis vários tratamentos de beleza e de relaxamento. O resort alberga campos de ténis e padel, bem como um parque e um clube infantil sazonal para crianças com mais de 5 anos de idade. 

O hotel de quatro estrelas tem cinco tipologias de quartos diferentes: quarto Meliá, quarto premium, suite júnior, suite familiar e quarto familiar. Nos dias de maior calor pode refrescar-se nas sete piscinas do hotel, podendo optar por uma de água salgada, com cascata ou em forma de lago, e numa praia fluvial.

O Hotel Villaitana possui 6 restaurantes e um snack-bar, entre eles o restaurante Casa Nostra que se situa no Pátio de los Naranjos, no interior do hotel, e combina a nova cozinha italiana com receitas antigas.


De acordo com a nossa simulação, uma noite para duas pessoas no Meliá Villaitana de sexta-feira para sábado, de 29 para 30 de setembro, respetivamente, fica por 184€ num quarto premium com vista para o jardim e com pequeno-almoço incluído.