Mercados de Natal / Europa

A partir de 30 de novembro, Torrejón de Ardoz vai tornar-se num dos destinos de eleição para quem aprecia eventos Natalícios. Este município, que fica a 35 quilómetros de Madrid, organiza uma maiores festas natalícias da Europa, as Mágicas Navidades.

O Natal aproxima-se e de 24 de novembro a 31 de dezembro de 2023, a Plaza Mayor de Madrid converte-se num grande mercado, repleto de coloridos postos de venda onde madrilenos e turistas podem encontrar todo o tipo de figuras para o Presépio, instrumentos musicais natalícios, brinquedos e divertidos artigos.

A cidade de Dresden, que se localiza a menos de 200 quilômetros de Berlim, tem um dos mercados de Natal mais famosos da Alemanha. O Dresdner Striezelmarkt é também um dos mercados de Natal mais antigos do mundo – aconteceu pela primeira vez em 1434!

O centro do mercado de Natal de Vigo situa-se na Praça de Cospostela. Aqui vai encontrar as famosas barraquinhas de madeira com produtos de artesanato, locais para apreciar as iguarias de Natal, diversões para os miúdos entre muitas outras coisas alusivas ao Natal.

Os Mercados de Natal de Colónia são dos mais antigos na Europa e surpreendem pela sua encantadora beleza, juntando-se à atmosfera de alegria e união que se faz sentir pelas ruas desta imponente cidade alemã.
Todos os anos, o centro histórico da cidade acolhe uma parte daquele que é um dos maiores eventos locais - os Mercados de Natal....

A capital da Flandres Ocidental é irresistívelmente encantadora entre o final de novembro e o início de janeiro, quando o centro histórico da cidade de Bruges se transforma num gigantesco país das maravilhas de Inverno. O festival chamado Winter Glow oferece uma trilha de luzes de férias, um bar de inverno, e patinação no gelo no Minnewater,...

Praga é especialmente mágica durante a época de Natal, e pode desfrutar plenamente de sua atmosfera de conto de fadas em Praga mercados de Natal (vánoční trhy em checo) realizada em várias praças, como a Praça da Cidade Velha, Praça da República, e Praça de Venceslas. Passeie por becos iluminados e desfrute dos tradicionais bolos de Natal checos,...

Gelo Amsterdam em Museumplein (11 de novembro de 2023 – 4 de fevereiro de 2024)

O Weihnachtsmarkt Dörfli im Niederdorf Zürich, o mercado de Natal mais antigo de Zurique, está localizado no coração do bairro Niederdorf da Cidade Velha.


Outros Mercados de Natal na Europa:



Para mais informações sobre cada um dos mercados e reservas contacte:

- 915 064 530
- mundo1001viagens@gmail.com