Cidades da Europa

A capital alemã tem uma grande história para contar aos seus visitantes. Destruída durante a Segunda Guerra Mundial e dividida pelo Muro durante 28 anos, Berlim recupera a passos largos o seu antigo esplendor.

Aracena é um município de Espanha e província de Huelva, comunidade autónoma da Andaluzia. A cidade de Aracena está na situada na serra do mesmo nome, a qual faz parte da Serra Morena e fica a uma distância de cerca de 68 km da cidade de Huelva.

Visitar qualquer País europeu durante a época natalícia é conhecer cenários encantadores, em que a neve é o principal elemento decorativo. Varsóvia é uma destas cidades que se torna mágica no Natal.

A Bulgária é um País do Sudeste da Europa. Situado nos Balcãs, na costa do mar Negro, abrange uma área de 110 910 km2. A Bulgária está limitada pela Roménia, a norte; pelo mar Negro, a leste; pela Turquia, a sudeste; pela Grécia, a sul; pela Macedónia, a sudoeste, e pela Sérvia, a oeste.

O Principado das Astúrias, uma região no noroeste da Espanha, é conhecido pela costa acidentada, pelas montanhas, pelos locais religiosos e pela arquitetura medieval. A Catedral de San Salvador, em Oviedo, capital da região, abriga a relíquia religiosa Santo Sudario de Oviedo. Nas proximidades, no Monte Naranco, ficam as igrejas San Miguel de Lillo...

Estocolmo fica na parte da costa oriental da Suécia e é uma das cidades mais bonitas da Escandinávia graças à sua geografia e aos seus imponentes monumentos carregados de história. A capital da Suécia combina o moderno estilo de vida nórdico com lugares como Gamla Stan, onde parece que o tempo parou.

O facto de o Dinar, a moeda sérvia, ter um valor realmente baixo face ao Euro, faz com que Belgrado se apresente como uma das cidades mais baratas da Europa e onde se consegue fazer mais por menos.

Com mais de 2.600 anos de história, Carcassonne é a maior cidade medieval fortificada da Europa e um dos destinos mais visitados de França. Localizada no sul do País, é uma verdadeira relíquia da Idade Média, visitada por milhares de turistas todos os anos e declarada Património da UNESCO desde 1997.

Estava-se no ano de 1.700 a.C, numa ilha em pleno Mar Egeu. A erupção avassaladora de um vulcão destruiu a maior parte do arquipélago e da comunidade. O evento foi catastrófico e gerou um tsunami com ondas até 45 metros.

Capri é uma pequena ilha do Golfo de Nápoles, no sul de Itália, localizada a apenas 19 km de Sorrento, a 22 km de Positano ou 40 km de Nápoles.